Economia
EM REUNIÃO PROMOVIDA PELA ASCOMIT, PREFEITURA DE ITAMBÉ REFORÇA PARCERIA COM O COMÉRCIO LOCAL
13/07/2018

Com o objetivo de discutir e alinhar ações estratégicas para o fortalecimento do comércio local, a Associação dos Comerciantes de Itambé (ASCOMIT) realizou uma reunião na última quinta-feira (12).

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação do novo presidente da ASCOMIT Carlos Alberto Achy, dos demais membros da diretoria e do diretor municipal de Tributos Jaime Carlos Moreira que, na oportunidade, também representou o prefeito municipal Eduardo Gama.

Conforme o diretor de Tributos, durante a reunião foram tratados assuntos de interesse da categoria, onde o Governo Municipal aproveitou para reafirmar o apoio às ações ligadas ao comércio local.

“Foi uma reunião bastante satisfatória. Conseguimos alinhar algumas questões para que a iniciativa privada e o poder público possam fortalecer, de maneira ordenada e conjunta, as ações em prol do desenvolvimento econômico do município”, afirmou o diretor de tributos, completando: “Em nome do prefeito Eduardo Gama agradeço à Associação pelo convite e parabenizo à diretoria pela condução das discussões”.