Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
Escola Brites Ventura realiza programação encantadora em homenagem ao Dia das Mães
14/05/2018

 

Uma programação especial marcou as comemorações do Dia das Mães da Escola Municipal Brites Ventura. O encontro aconteceu na última sexta-feira (11), na sede do CRAS Felipe Achy, reunindo cerca de 200 mães, além de alunos, direção, professores, funcionários e equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

 

Entre os participantes, estava o diretor da escola, Nelson Oliveira, e a vice-diretora, Beatriz Oliveira; os vereadores Chau Pereira e Aju Moreira; a secretária de Saúde, Norma Gama, que também estava representando o prefeito Eduardo Gama; a secretária de Educação, Alecciene Gusmão; o secretário de Gabinete, Dirceu Achy; a gestora do Programa Brasil Alfabetizado, Flaveny Gomes; a coordenadora Pedagógica Nara Oliveira; e Tereza Viana.

 

A programação, organizada com todo carinho pela equipe da unidade, contou com show musical do cantor Lelé Bahia, entrega de lembranças e, para finalizar o evento, um coquetel especial.

 

Durante os pronunciamentos, os participantes ressaltaram a importância da comemoração e destacaram o excelente trabalho realizado pela unidade de ensino, que tem buscado de forma inovadora aproximar a comunidade local das ações desenvolvidas no ambiente escolar.

 

ASCOM/PMI



Autor: