ESCOLA FREI CANECA HOMENAGEIA E EMOCIONA MÃES COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
29/05/2018

Um sentimento de gratidão e alegria marcou a festa de homenagem às mães promovida no último sábado (26), pela Escola Municipal Frei Caneca, em Itambé. O encontro aconteceu no Auditório da Loja Maçônica e teve como tema “Se eu não te amasse tanto assim”.

O momento foi acompanhado pela secretária de Educação, Alecciene Gusmão; pela diretora da unidade Sandra Lima; pela equipe de professores e funcionários da escola; além de familiares dos alunos.

Durante a programação, os convidados assistiram apresentações musicais com a participação dos artistas da terra Antônio Ferreira, Dell Reis e Carla Silva. O ponto alto do evento foi a exibição de vídeos com várias declarações apresentadas pelos alunos às suas mães. Um momento encantador que evidenciou o amor materno como sinônimo de respeito e proteção.

Para a diretora da unidade Sandra Lima, a confraternização teve o objetivo de integrar família e escola, além de renovar a gratidão às mães, em razão da sua parceria incondicional. “Foi um momento encantador, carinhosamente preparado para as mães. Agradecemos a todos que ajudaram na organização e às homenageadas por terem aceitado o nosso convite”, destacou a diretora.