ESCOLAS DE CATOLEZINHO COMEMORAM O SUCESSO DO DESFILE DAS QUADRILHAS JUNINAS
20/06/2018

As Escolas Municipais de Catolezinho deram um show de beleza no Desfile das Quadrilhas Juninas do distrito, realizado na última terça-feira (19) pela Secretaria Municipal de Educação (SMEC).

Após o lindo desfile percorrer as principais ruas do distrito, as apresentações e a escolha da Rainha aconteceram na praça principal e contaram com a participação de alunos, pais, professores, autoridades e toda equipe da SMEC.

Entre os presentes, estava o prefeito Eduardo Gama; os vereadores Rodrigo Alves (Xirrit), Bruno Lopes, Daniel Silva e Chau Pereira; a Secretária de Educação Alecciene Gusmão; além de coordenadores e assessores municipais.

Com seus figurinos caprichados, crianças e adolescentes fizeram bonito em um evento cultural que misturou organização e muito arrasta-pé. Quem prestigiou o momento foi agraciado com um verdadeiro resgate às tradições locais.