Secretaria de Assistência Social
ESPORTE E INTEGRAÇÃO: DE 25 A 27 DE OUTUBRO, SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL VAI REALIZAR OS JOGOS DA PRIMAVERA
10/10/2019

Com o objetivo fortalecer a prática esportiva e ampliar as ações de lazer junto à juventude itambeense.  A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar nos dias 25, 26 e 27 de outubro os Jogos da Primavera.

Será um grande evento que promete movimentar os equipamentos esportivos da cidade e reforçar a integração das crianças e adolescentes atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Conforme a coordenação da Proteção Social Básica, todos os profissionais estarão envolvidos para garantir a organização e um melhor aproveitamento dos participantes nas modalidades propostas. Os jogos vão acontecer no Estádio Osório Ferraz, CSU e na AABB.

A programação vai contar com a participação do CRAS Felipe Achy e CRAS Hildete Brito, sob a articulação e mobilização do CRAS Sidney Pereira de Almeida.

Ascom/PMI