Saúde
Feira de Saúde da Fundação José Silveira estará em Catolezinho nesta segunda e terça
08/12/2017

Através de uma parceria com a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 11 e 12 de dezembro a Fundação José Silveira vai promover no distrito de Catolezinho uma Feira de Saúde.

Durante a ação, a Fundação disponibilizará Unidades Móveis de Atendimentos em Saúde, onde a comunidade será beneficiada com diversas especialidades como urologia, ginecologia, pediatria e cardiologia.

Os moradores também vão contar com atendimento odontológico, exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, exame preventivo, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

A chegada da Feira de Saúde ao distrito de Catolezinho também conta com o apoio dos vereadores Bruno Lopes, Aju Moreira, Daniel Silva e Kitão Alves, que intermediaram a conquista através do deputado federal Antônio Brito, quando estiveram em Salvador numa audiência com a presença do prefeito Eduardo Gama.

Conforme a secretária de Saúde, Arianna Santana Lopes, o atendimento será feito por ordem de chegada e todos os moradores devem apresentar alguns documentos, como o Cartão SUS, RG, CPF e Comprovante de Residência.

Para o prefeito de Itambé, Eduardo Gama, a Feira de Saúde será mais uma grande oportunidade para os moradores terem acesso rápido a importantes serviços com o atendimento de profissionais altamente capacitados. “Mais uma vez estamos satisfeitos com a chegada da ação e esperamos que a comunidade aproveite bastante”, afirmou o prefeito.

Autor: ASCOM/PMI