Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
FORTALECENDO A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ITAMBÉ REALIZOU PALESTRA VOLTADA AOS PROFESSORES E GESTORES DA ÁREA
31/07/2019

 

Com o tema "Competências e responsabilidades do educador da EJA", a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação (Smec), promoveu na última terça-feira (30), uma programação voltada aos professores, gestores e equipe técnica pedagógica da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

 

O encontro contou com a participação especial da professora e coordenadora pedagógica da Rede Municipal de Educação de Itapetinga, Geane Lira, que apresentou uma palestra tendo como objetivo principal fortalecer a qualificação dos professores para reforçar a sua atuação em sala de aula.

 

Conforme a secretária de Educação, Alecciene Gusmão, o momento estabeleceu um diálogo entre os educadores, a fim de articular novas ações para a melhoria do ensino.  

 

Para Alecciene, encontros como esse, promovido pela Coordenação Pedagógica da Educação de Jovens e Adultos, dão suporte à proposta da EJA e dessa forma auxiliam na elaboração de didáticas que resultem em um aprendizado mais atraente, despertando o interesse do aluno e fazendo com que ele descubra na educação um verdadeiro significado, um poder transformador da sociedade e de sua própria vida.

 

 

Ascom/PMI



Autor: