Secretaria de Assistência Social
GUARDA MIRIM DE ITAMBÉ ENTREGA À SANTA CASA DE MISERICÓRDIA ALIMENTOS ARRECADADOS EM CAMPANHA SOLIDÁRIA
08/05/2019

Em Itambé, as ações de solidariedade e os projetos socioeducativos caminham de mãos dadas.

Na manhã desta quarta (08), o Projeto Guarda Mirim realizou a entrega de alimentos à Santa Casa de Misericórdia. Os mantimentos foram arrecadados através da Campanha Solidária “Eu, tu, eles... Nós”. Uma grande mobilização realizada no final de abril com o apoio de vários setores da Prefeitura e a colaboração da comunidade.

Durante o ato de entrega, a diretoria da instituição conferiu ao Projeto Guarda Mirim o Certificado de “Amigo da Santa Casa”, em reconhecimento à ação beneficente.

Sempre incentivando ações como esta, o prefeito Eduardo Gama parabenizou à organização da campanha: “A equipe da Guarda Mirim está de parabéns, assim como a comunidade que abraçou esta iniciativa em prol do nosso hospital”, ressaltou o prefeito.

Ascom/PMI