Secretaria de Assistência Social
Idosos do Abrigo Josefina Ferraz são surpreendidos com visita e café da manhã especial
12/12/2017

Na manhã desta terça-feira (12), os moradores do Abrigo Municipal Josefina Ferraz foram surpreendidos com a atenciosa visita do prefeito municipal Eduardo Gama, da secretária de Assistência Social Norma Gama e da equipe da Secretaria.

O encontro aconteceu durante um café da manhã especial que marcou a abertura das comemorações natalinas na unidade. A programação foi preparada com toda dedicação pela direção e pelos funcionários, com o objetivo de promover a integração dos idosos e oferecer um momento de descontração recheado de muito amor.

Para a secretária Norma Gama, que foi recebida com carinho pelos moradores, esse foi um momento gratificante, que representou o sucesso de um trabalho desenvolvido com total atenção. “Sempre com um sorriso no rosto, os nossos idosos nos mostram o grande sentido da vida, que é amar, cuidar e respeitar ao próximo. Agradeço imensamente o carinho e a recepção de todos”, destacou a secretária.

Durante o café da manhã, o prefeito Eduardo Gama teve a oportunidade de interagir com os moradores, em uma conversa descontraída e alegre. “Não tenho palavras para descrever esse momento, apenas agradecer de coração o carinho recebido e parabenizar toda equipe do Abrigo por cuidar dos nossos idosos de uma forma tão especial”, concluiu o prefeito.