Iluminação Pública
Iniciada obra de iluminação do trecho urbano da BA-263 em Itambé
01/11/2022

Mais um investimento está em andamento em Itambé. Na última semana, o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura, em parceria com a Prefeitura Municipal, iniciou as obras de iluminação de toda extensão urbana da BA-263.

Na fase atual dos trabalhos, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) está executando a instalação dos postes. Conforme a empresa, cerca de 80 unidades serão instaladas no trecho da rodovia.

Para o prefeito Candinho Araújo, além de valorizar a área urbana da BA-263, a obra vai garantir mais segurança aos motoristas e moradores, e deixar a entrada da cidade mais bonita, valorizada e revitalizada.

“É mais uma ação que conquistamos que, sem dúvida, vai trazer grandes benefícios a nossa população. Agradeço à Coelba e ao Governo do Estado pelo empenho”, destacou o prefeito.