Secretaria Municipal de Saúde
INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE SEGUEM ATÉ O DIA 25
20/09/2018

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando até o dia 25 de Setembro as inscrições do Processo Seletivo Público para provimento de vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As Inscrições estão sendo feitas no SineBahia, localizado no Centro Social Urbano (CSU), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. Entre os requisitos para concorrer a uma vaga estão: ser maior de 18 anos, ter o Ensino Médio completo e residir na área da comunidade em que for atuar.

O Processo Seletivo compreende três etapas de caráter eliminatório e/ou classificatório. A 1ª etapa consiste em prova objetiva, de caráter eliminatório, que será aplicada no dia 04 de novembro. Na 2ª etapa, avaliação curricular e de títulos, de caráter classificatório. E, na 3ª etapa, será o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, também de caráter classificatório.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do Processo Seletivo, publicado no Diário Oficial do Município do dia 17 de Setembro de 2018 e na retificação publicada na edição do dia 19 de setembro.