Secretaria de Educação
INTEGRAÇÃO E APRENDIZADO: ESCOLA BATISTA EL SHALON COMEMORA O SUCESSO DA SUA I FEIRA CULTURAL
23/07/2018

Uma verdadeira e encantadora viagem na história do Brasil e do mundo. Assim pode ser definida a I Feira Cultural da Escola Municipal Batista El Shalon, realizada na última semana. O objetivo foi criar um espaço para integração, reflexão, troca de conhecimentos e valorização da cultura.

O evento contou com a organização e o envolvimento dos alunos do Ensino Fundamental II, professores e toda equipe da unidade escolar, além do apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). O momento também foi prestigiado por pais, estudantes de outras séries e instituições, e pela comunidade local.

Ao acompanhar de perto o evento, a secretária de Educação Alecciene Chaves Gusmão parabenizou à escola pela iniciativa e refirmou o compromisso da Rede Municipal de Ensino com o papel de incentivar os alunos à busca por novos conhecimentos e experiências, através de práticas pedagógicas inovadoras.

“A Escola está de parabéns pelo sucesso alcançado em sua I Feira Cultural. A Educação Municipal estará sempre buscando fortalecer e ampliar ações que estimulem a troca de conhecimentos e reforcem a integração da escola com a comunidade”, destacou a secretária.