Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
INTERMUNICIPAL: ITAMBÉ SUPERA VALENÇA NOS PÊNALTIS E AVANÇA PARA AS OITAVAS DE FINAL
22/10/2018

No último domingo (21) foram conhecidas as seleções classificadas para as oitavas de final do Intermunicipal 2018. A rodada de volta da 3ª fase foi marcada pelo equilíbrio, com quatro vagas definidas em disputas de pênaltis.

 

A seleção de Itambé recebeu Valença no Estádio Osório Ferraz. Incentivada pela torcida, Itambé teve muitas chances, buscou o gol, mas o jogo terminou em 0 a 0 e foi decidido nos pênaltis. Após a disputa, Itambé carimbou sua vaga na próxima fase com o placar de 3 a 1.

 

Agora, são apenas 16 Seleções na briga pelo título. Para as oitavas de final, os confrontos ficaram definidos da seguinte forma: Canudos x Euclides da Cunha, Brumado x Itamaraju, Valente x Cachoeira, Jaguaquara x Santo Amaro, Retirolândia x Itapetinga, Itororó x Itambé, Santo Antônio de Jesus x Conceição do Coité e Ubaitaba x Eunápolis.

 

Itambé encerra a 3ª fase do campeonato em 6º lugar, com 22 pontos, seis vitórias e saldo de 14 gols. Conforme a Federação Bahiana de Futebol (FBF), as equipes de Euclides da Cunha, Itamaraju, Cachoeira, Santo Amaro, Itapetinga, Itambé, Conceição do Coité e Eunápolis, com as melhores campanhas, fazem os jogos de volta em seus mandos de campo.

 

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também conta com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).

 

ASCOM/PMI



Autor: