Economia
INVESTIMENTO NA ATIVIDADE MINERADORA FOI TEMA DE AUDIÊNCIA ENTRE PREFEITO DE ITAMBÉ E PRESIDENTE DA CBPM
22/02/2019

Buscando fortalecer a economia de Itambé através de investimentos que gerem o desenvolvimento local e promovam maior visibilidade para o município, o prefeito Eduardo Gama esteve na última quinta-feira (21) em uma importante audiência com o presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), Alexandre Brust.

Com a presença da equipe técnica do órgão, o encontro teve como pauta principal a situação da mineração no município. Na oportunidade, foi pontuada a vocação de Itambé para o segmento mineral, bem como, sinalizados futuros investimentos na área.

“A política de atração de investimento realizada pela CBPM é de excelência, muito bem planejada e vem obtendo grande êxito na economia baiana”, afirmou o prefeito, completando: “Por isso nesta reunião apresentamos o potencial de Itambé para mineração, a fim de buscarmos a atração de investimentos que vão ampliar significativamente a capacidade econômica do Município. Estamos bastante otimistas em relação ao futuro da nossa mineração”.

Ascom/PMI