Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Estradas e Rodagens
INVESTIMENTOS NA REGIÃO DA RUINHA AVANÇAM E O PREFEITO EDUARDO GAMA ACOMPANHA DE PERTO OS TRABALHOS
08/10/2019

A gestão do prefeito Eduardo Gama tem promovido uma verdadeira força tarefa para recuperar e promover a manutenção das estradas vicinais de todo município.

 

Atualmente, os investimentos também seguem na rodovia que corta a região da Ruinha, importante via de acesso aos produtores rurais e à população em geral.

 

Conforme o diretor de Estradas e Rodagens, Winston Trancoso, a intenção é alcançar todo sua extensão e os seus ramais. “Mesmo encontrando algumas dificuldades, como ladeiras muito íngremes, conseguimos alcançar o objetivo e deixar sua extensa vicinal parcialmente recuperada, faltando apenas alguns detalhes para finalização completa, o que ocorrerá em breve”, afirmou o diretor.

 

Sempre acompanhando de perto às ações, o prefeito Eduardo Gama esteve nessa localidade na última semana e reafirmou o compromisso do Governo com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos moradores de cada região.

 

“Queremos que a comunidade e produtores rurais, que dependem dessas rodovias, sejam bem atendidos. Por isso a nossa equipe segue o trabalho em ritmo acelerado, atendendo simultaneamente várias regiões”, informou o prefeito.

 

 

 

Ascom/PMI



Autor: