Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
INVICTA NO INTERMUNICIPAL, ITAMBÉ TERÁ PRIMEIRO CONFRONTO DAS OITAVAS NESTE SÁBADO EM ITORORÓ
26/10/2018

 

Após vitória emocionante, com decisão nos pênaltis, que garantiu a permanência no Intermunicipal 2018, a Seleção de Itambé viaja para Itororó neste sábado (27), onde participa do primeiro jogo nas Oitavas de final contra a seleção local.

 

Itambé volta a encontrar Itororó, a quem enfrentou duas vezes na primeira fase da competição estadual. No primeiro jogo, Itambé goleou em casa por 4 a 1 e no mando de campo do adversário arrancou um empate por 1 a 1.

 

A comissão técnica e os jogadores de Itambé avaliam que agora o momento é outro e vão precisar manter a concentração, errar o mínimo possível para conquistar mais um resultado positivo.

 

Para deixar o time em ponto de bala, o preparador físico Vilson Amorim começou a trabalhar o elenco na última terça-feira (23). Ele garante que todo o grupo está em ótimas condições, mas fisicamente destaca os jogadores Fágner e Joelson. “São os meio-campistas marcadores e que lutam pela posse de bola para permitir a transição para o ataque. Mas temos um grupo homogêneo, na mesma pegada”, avaliou.

 

Na classificação geral, Itambé está em 6º lugar, com 27 pontos, seis vitórias e quatro empates, sendo uma das quatro seleções invictas deste Intermunicipal, após a disputa de dez rodadas. Itororó aparece na 11ª colocação, com 18 pontos, cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

 

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também conta com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).

 

ASCOM/PMI

Informações: FBF



Autor: