Obras e Infraestrutura
ITAMBÉ, 92 ANOS: PREFEITO EDUARDO GAMA VAI INAUGURAR O NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE CATOLEZINHO
08/08/2019

No próximo domingo (11), o prefeito Eduardo Gama estará em Cassilândia (Catolezinho) para realizar a inauguração oficial do Novo Sistema de Abastecimento de Água do distrito. Uma obra histórica que já está mudando a realidade dos moradores.

A cerimônia faz parte das comemorações dos 92 anos de Emancipação Política do Município e promete mobilizar toda população. O evento está marcado para as 13:00 horas, logo após a realização da Abertura da 1ª Copa Distrital de Cassilândia.

Realizado pela Prefeitura de Itambé, em parceria com o Governo do Estado, através da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos hídricos da Bahia (Cerb), o investimento contou com a instalação de quase dez quilômetros de tubulações, acabando definitivamente com um problema antigo no distrito.

“Essa obra é uma conquista de toda comunidade que lutou, que sofreu e que acreditou em nossa gestão. Espero que neste domingo os moradores estejam presentes para comemorar conosco essa vitória. Agradeço ao Governo do Estado, através da Cerb, por ser o nosso parceiro neste investimento. Agradeço a todos que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade”, comemorou o prefeito.

Além da inauguração do Sistema de Abastecimento, a Prefeitura estará promovendo uma ampla programação em comemoração ao Aniversário da Cidade.

Serão realizados torneios esportivos, festival de dança, programação religiosa e cívica, e entrega de outros investimentos como a nova sede da Secretaria de Educação, a Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes, uma nova viatura, um carro 0 km para Secretaria de Saúde, a assinatura da Ordem de Serviço da Quadra do Zai e visita às obras de calçamento do Bairro Durvalina Andrade.

Ascom/PMI