ITAMBÉ COMEMORA O SUCESSO DA PRIMEIRA ETAPA DO PROJETO CARAVANA DA CIDADANIA
05/02/2019

Mais uma iniciativa está sendo desenvolvida pela atual gestão para fortalecer os projetos socioassistenciais no município de Itambé e promover a integração das famílias.

É a Caravana da Cidadania, que em sua primeira edição realizada na última sexta-feira (01), no CRAS Hildete Brito, foi marcada por inúmeras prestações de serviços gratuitos com a participação efetiva dos moradores.

Entre as atividades oferecidas esteve a atualização cadastral do CadÚnico/Programa Bolsa Família, atendimento psicossocial, emissão de Carteira do Idoso e outros documentos, orientações com as famílias, jogos esportivos, atividades culturais e brincadeiras lúdicas. O próximo encontro será nesta sexta-feira (08), no CRAS Felipe Achy.

“É uma forma de divulgar as ações que oferecemos e também facilitar o acesso das pessoas que precisam do atendimento. Parabéns a todos pelo trabalho e à comunidade que compareceu e fez desta primeira etapa um grande sucesso”, afirmou o prefeito Eduardo Gama.

A Caravana da Cidadania é uma realização da Secretaria de Assistência Social, com o apoio do CREAS, CRAS, SCFV, Cadastro Único, Conselho Tutelar, Primeira Infância, COMEL, Abrigo Josefina Ferraz, Agentes Comunitários de Saúde e Sinebahia.