Secretaria de Assistência Social
ITAMBÉ INICIA NESTA TERÇA (30) A VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
29/10/2018

Nos dias 30 e 31 de outubro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, estarão realizando a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com o tema “Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências”, o encontro será aberto nesta terça, às 19:00 horas, na AABB, e vai reunir representantes do poder público e da sociedade civil.

Um dos momentos mais esperados da Conferência é a palestra do renomado advogado, especializado no Estatuto da Criança e do Adolescente, Dr. Michel Farias, que abordará o tema central do evento. A palestra está programada para quarta-feira, segundo dia do evento.

Conforme o prefeito municipal Eduardo Gama, o objetivo é construir um espaço de diálogo e planejamento para a elaboração conjunta de políticas públicas voltadas à infância e a adolescência no município.