Itambé prepara grande mobilização alusiva ao Dia 18 de Maio
17/05/2018

18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e, para reforçar esta luta, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar nesta sexta-feira uma grande Caminhada pelas ruas da cidade.

A programação está marcada para as 8:00 horas da manhã, com concentração na Praça Ipiaú, nas proximidades da Embasa. A expectativa da organização do evento é que participem da mobilização estudantes, professores, representantes do poder público, de entidades representativas e do comércio, além de representantes de toda Rede de Proteção e da comunidade em geral.

A ação faz parte de uma extensa programação, iniciada há um mês no município, com o objetivo de alertar à sociedade sobre a importância das denúncias no combate à violência e do fortalecimento dos órgãos que compõem Rede de Proteção.