Secretaria Municipal de Saúde
Itambé reforça Equipe de Saúde do Felipe Achy com a contratação de novos profissionais
09/05/2018

Para fortalecer o atendimento aos moradores do Bairro Felipe Achy, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, reformulou a equipe de Saúde da Unidade Básica local através da contratação de novos profissionais. Entre eles, está a enfermeira Juliana Pires, a odontóloga Paula Notz e o médico Dr. Rafael Santana.

Conforme a secretária de Saúde, Norma Gama, além de valorizar o profissional da terra, o objetivo é ampliar a qualidade no atendimento. “Foi pensando na humanização dos serviços que buscamos, em conjunto com o prefeito Eduardo Gama, reforçar a equipe com Dr. Rafael, um médico que possui uma relação de confiança e proximidade com os moradores do bairro e isso, sem dúvida, faz toda diferença na hora do atendimento”, avaliou a secretária.

Ascom/PMI