Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
ITAMBÉ TERÁ NESTE FINAL DE SEMANA UMA MOSTRA DE ARTES INTEGRADAS
24/05/2019

 

Com o tema “Onde a vida e a arte se encontram”, o Grupo Artes Cênicas estará promovendo neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de maio, em Itambé, a Mostra de Artes Integradas “DiverCidades”.

 

A exposição vai acontecer na AABB e tem como objetivo apresentar trabalhos nas áreas de cinema, artesanato, fotografia, moda, maquiagem, vídeo, dança, capoeira, escultura, teatro, cyberart, grafite, pintura, poesia, música, literatura e gastronomia.

 

A abertura será no sábado, ás 16h00, com a realização de exposições, exibições de filme brasileiro, performances, entre outras atividades. No domingo, a partir das 8h00, será realizado workshop, ciclo de palestras, curso de fotografia, oficina teatral e, culminando a programação, será apresentado um espetáculo.   

 

A Mostra de Artes Integradas é uma realização do Grupo Artes Cênicas. O evento conta com a parceria de vários grupos artísticos e com o apoio da Prefeitura de Itambé, comércio local e instituições locais.

 

As inscrições do curso, workshop, ciclo de palestras e oficina serão realizadas no primeiro dia de evento. Os ingressos já estão venda no valor de R$ 3,00, ou poderão ser adquiridos na portaria.

 

 

Ascom/PMI

 



Autor: