Aniversário da Cidade
ITAMBÉ VAI CELEBRAR OS SEUS 92 ANOS COM AMPLA PROGRAMAÇÃO FESTIVA E ENTREGA DE OBRAS. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
08/08/2019

Entre os dias 10 e 12 de agosto o município de Itambé estará em festa para celebrar os seus 92 anos de Emancipação Política. Para comemorar o momento junto com a população, a Prefeitura Municipal preparou uma vasta programação.

Entre as ações que serão realizadas está o Festival Regional da Dança, torneios esportivos, shows, momento cívico, programação religiosa e, além disso, o prefeito Eduardo Gama estará entregando obras e investimentos que vão contemplar as áreas da Saúde, Educação, Social, Segurança e Infraestrutura.

A programação começa neste sábado (10), mas o ponto alto dos festejos será no dia 12 de Agosto, data oficial do Aniversário da Cidade. Confira a programação completa:

Sábado (10/08)

18h00 – Culto em Ação de Graças (Igreja do Evangelho Quadrangular)

19h00 – Abertura do Festival Regional de Dança (Praça Osório Ferraz)

23h00 – Shows com Real Furacão, Lelé Bahia e Tony Oliver (Praça Osório Ferraz)

Domingo (11/08)

08h00 – Abertura da 1ª Copa Distrital de Cassilândia 2019

13h00 – Inauguração Oficial do Novo Sistema de Abastecimento de Água de Cassilândia

19h00 – Final do Festival Regional de Dança (Praça Osório Ferraz)

23h00 – Shows com Sinho Ferrary e O Rei da Cacimbinha (Praça Osório Ferraz)

Segunda (12/08)

07h30 – Momento Cívico no Paço Municipal (Participação especial da Banda Marcial do Clube de Desbravadores Sândalo)

09h00 – Missa Solene na Igreja Matriz de São Sebastião

10h00 – Inaugurações: Nova sede da Secretaria Municipal de Educação; Assinatura da Ordem de Serviço para revitalização da Quadra do Zai; Entrega de um Veículo 0 km à Secretaria Municipal de Saúde; Entrega de uma nova viatura da Polícia Militar; visita às obras de Calçamento de Ruas do Bairro Durvalina Andrade; Entrega da Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes.

15h00 – Grande Final e Cerimônia de Premiação do Torneio de Futsal na Quadra do Bel (Bairro Durvalina Andrade).

Ascom/PMI