ITAMBÉ VAI REALIZAR CURSO DE FORMAÇÃO EM ARBITRAGEM. INSCRIÇÕES NA COMEL ATÉ ESTE SÁBADO (09)
08/03/2019

Entre os dias 11 e 25 de março, o município de Itambé vai realizar o Curso de Formação de Oficial e Atualização em Arbitragem de Futebol de Campo.

As inscrições podem ser efetuadas até este sábado (09) na sede da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), localizada na Alameda Paulo Achy. As vagas são limitadas.

As aulas teóricas serão iniciadas na próxima segunda-feira (11), às 19:00 horas, no Auditório do Colégio Estadual Gilberto Viana, sob o comando do ministrante José Gomes. Já as aulas práticas serão realizadas na segunda etapa da programação, no Estádio Osório Ferraz.

O Curso de Formação de Oficial e Atualização em Arbitragem de Futebol de Campo é uma realização da Liga Amadorista de Itambé e da Federação Bahiana de Futebol (FBF) em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Comel.