Esportes
ITAMBÉ VENCE BARRA DO CHOÇA POR 3 A 0 E SEGUE CONFIANTE RUMO À SEGUNDA FASE DO INTERMUNICIPAL
17/09/2018

Itambé está entre as 48 equipes que garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2018. Na tarde de ontem (16), a Seleção Itambeense venceu em casa a Seleção de Barra do Choça por 3 a 0.

Com o resultado, Itambé encerrou a primeira fase em oitavo lugar na classificação geral do Campeonato e na liderança isolada do seu grupo com quatorze pontos. A equipe somou, em seis jogos, quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota. No total, Itambé marcou doze gols e sofreu apenas três. O aproveitamento da seleção foi de 77,78%.

Agora, as equipes que garantiram vaga estão divididas em 24 grupos de duas e se enfrentarão no sistema “mata-mata”, em jogos de ida e volta.  Os vencedores dos confrontos se classificarão para a terceira fase da competição estadual. O primeiro confronto da seleção de Itambé já está definido. Será contra São Desidério, no próximo domingo (23).

Diante da excelente campanha, Itambé segue confiante. A expetativa é que durante esta semana os treinos sejam fortalecidos ainda mais. A intenção também é trabalhar a concentração dos jogadores, focando sempre na preparação física e no entrosamento da equipe.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também conta com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).