Obras e Infraestrutura
JÁ FORAM INICIADAS AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO JARDIM VITÓRIA
14/10/2019

Compromisso se faz com trabalho.

Começaram nesta segunda-feira (14) as obras do maior investimento já conquistado para o Loteamento Jardim Vitória: a construção do Sistema de Esgotamento Sanitário.

Nessa manhã, o prefeito Eduardo Gama esteve no local, juntamente com a equipe responsável pelo serviço, para dar o pontapé inicial das obras e acompanhar o passo a passo do projeto.

Os moradores já estão comemorando. Afinal, o novo investimento, que é resultado de um contrato de programa celebrado entre a Prefeitura de Itambé e a Embasa, vai garantir mais qualidade de vida e mais saúde à população.

“Quando o compromisso se une à vontade de fazer diferença na vida das pessoas, o resultado não pode ser outro. As obras no Jardim vitória é o fruto do empenho da atual gestão. Um compromisso que assumimos com os moradores e que também foi abraçado pelo Governo do Estado, através da Embasa. Estamos muito felizes com essa conquista”, destacou o prefeito Eduardo.

Ascom/PMI