Secretaria de Assistência Social
JOVENS ATLETAS DO CRAS HILDETE BRITO VÃO A ITAPETINGA E MOSTRAM SEU POTENCIAL EM TESTE REALIZADO PELO BAHIA DE FEIRA
20/05/2019

Esporte é saúde, trabalha a autoestima, fortalece a disciplina e desenvolve os valores da competição saudável.

Pensando assim, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, oportunizou a participação de crianças e adolescentes atendidos no CRAS Hildete Brito em um evento esportivo que aconteceu no último sábado (18), em Itapetinga.

O objetivo da ação foi apresentar atletas de toda região aos olheiros da equipe do Bahia de Feira. Participaram do evento garotos de 07 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

Através de alguns testes, a garotada de Itambé e região não só mostrou seu potencial, como teve a oportunidade de compartilhar bons momentos e novos conhecimentos.

A participação dos atletas de Itambé contou com o acompanhamento da equipe do CRAS, através do oficineiro de esporte Franquiilei Damasceno e do orientador Uilian.

Ascom/PMI