Município de Itambé contrata pediatra e amplia o atendimento à população
25/08/2017

Buscando aperfeiçoar os serviços de Saúde prestados aos moradores, a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria de Saúde, passou a oferecer a partir desta quarta-feira (23), o atendimento da pediatra Dra. Emanuela Gal Carneiro Andrade. As consultas estão sendo realizadas no Centro de Saúde Coriolano José Fagundes.

Com esta contratação, a previsão do Município é que mais de 50 crianças sejam atendidas por mês. De acordo com a secretária de Saúde, Arianna Santana Lopes, a nova oferta de atendimento tem o objetivo de fortalecer a assistência médica infantil, possibilitando aos moradores mais um serviço especializado e de qualidade.

Conforme o prefeito municipal, Eduardo Gama, mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas pelo Município, a atual gestão tem um compromisso com a Saúde e com a qualidade de vida da população.

“Temos um planejamento voltado para os investimentos na área de Saúde e, embora o Município venha sofrendo ultimamente com cortes de verbas, não estamos medindo esforços para colocar nossas ações em prática e ampliar o atendimento à comunidade”, ressaltou o prefeito.