Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde
Município de Itambé é contemplado com mais uma ambulância zero quilômetro
06/04/2018

 

O município de Itambé acaba de receber mais uma ambulância zero quilômetro para dar suporte aos serviços prestados à saúde da população.

 

A entrega oficial aconteceu na manhã desta sexta-feira (06), em Vitória da Conquista, onde o Prefeito Municipal Eduardo Gama e a Secretária de Saúde Norma Gama receberam a chave do veículo das mãos do Governador do Estado Rui Costa. A entrega também foi acompanhada pelos Vereadores Bruno Lopes, Aju Moreira e Carlos Andrade; entre outras lideranças.

 

Com a chegada deste veículo, o Município de Itambé já contabiliza três ambulâncias conquistadas entre 2017 e 2018. Durante a entrega, o prefeito Eduardo Gama destacou que esse é um dos principais objetivos da atual gestão: “Buscar benefícios para a população, com o objetivo de reforçar o atendimento e principalmente avançar com uma saúde cada vez mais humanizada”, afirmou.

 

A nova ambulância é uma conquista do Município, através do Governo do Estado, resultado de uma Emenda Parlamentar indicada pelo Deputado Federal Jorge Solla.

 

 

O veículo possui os equipamentos necessários para o transporte seguro e adequado de pacientes que necessitar de apoio para serem encaminhados a outros centros hospitalares.

 

ASCOM/PMI



Autor: