Segurança
MUNICÍPIO DE ITAMBÉ ESTEVE PRESENTE NA TRANSMISSÃO DE COMANDO DA 8ª CIPM DE ITAPETINGA
21/07/2018

Na última sexta-feira (20), o Município de Itambé marcou presença na cerimônia de transmissão de cargo de comandante da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), realizada em Itapetinga.

Representando o prefeito Eduardo Gama, que cumpria agenda administrativa em Salvador, esteve o diretor municipal de Tributos Jaime Carlos Moreira e o comandante da Guarda Civil Municipal de Itambé GCM Gilberto Leite.

O Major PM Edmário José Britto Araújo deixou o comando da 8ª CIPM, depois de quase dois anos à frente da instituição, onde exerceu o cargo com muita competência e esmero. Para o seu lugar foi nomeado o Major PM Aroldo de Araújo Horta, que comandou a 80ª CIPM de Cândido Sales-BA.

O Major PM Edmário Araújo assume o comando da 78ª CIPM,  responsável pelo policiamento na Zona Oeste de Vitória da Conquista.

Autoridades de vários municípios acompanharam o ato oficial. Na oportunidade, todos destacaram o importante trabalho desenvolvido pela 8ª CIPM, sobretudo, em relação às ações estratégicas promovidas em Itapetinga e nos municípios da região.

Para o prefeito Eduardo Gama, o município de Itambé só tem a agradecer a atenção e o trabalho altamente compromissado desenvolvido pelo Major PM Edmário Araújo neste período.

“Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos ao Major Edmário pelo seu empenho, dedicação e responsabilidade. Ao novo Comandante, Major Aroldo Horta, faço votos de sucesso e coloco o nosso município à disposição para juntos continuarmos buscando e conquistando bons resultados na Segurança Pública”, destacou o prefeito.