Esportes
NESTE DOMINGO (19) CICLISTAS DE TODA REGIÃO VÃO SE REUNIR EM UM GRANDE EVENTO ESPORTIVO: O 2º ECOBIKE DE ITAMBÉ
17/08/2018

Um dos maiores encontros ciclísticos da região promete movimentar Itambé no próximo domingo (19).  É o 2º Ecobike, um evento recreativo com caráter beneficente, que vai contar com a participação de ciclistas de todo Sudoeste da Bahia e do Norte de Minas Gerais.

Promovido pelo Itambé Bike Clube, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, APAE e comércio local, o evento vai oferecer total estrutura e segurança.  Durante todo percurso, os participantes vão contar com o suporte de carros de apoio e pontos de hidratação.

Serão 30 quilômetros de trilha ecológica moderada, em uma região perfeita para a prática do Mountain Bike.  Além disso, o encontro também vai oferecer recepção com café da manhã, almoço, música ao vivo e sorteio de brindes.

A inscrição pode ser efetuada no dia o evento. Toda renda será revertida em prol da APAE de Itambé.

O 2º Ecobike será uma grande oportunidade para fortalecer os laços de companheirismo e amizade entre os participantes, divulgar a importância da preservação ambiental e integrar a comunidade local.