Cultura
NESTE SÁBADO (11), ITAMBÉ RECEBE SINHO FERRARY, LORDÃO E OS KAPINGUINÉS NA FESTA DA CIDADE
11/08/2018

Dentro da Programação dos 91 Anos de Emancipação Política do Município, a Prefeitura Municipal estará promovendo na noite deste sábado (11), na Praça San Filli, uma grande festa com a participação de Sinho Ferrary, Lordão e Os Kapinguinés. Toda estrutura está sendo montada para garantir total segurança e tranquilidade aos moradores e visitantes.

A programação do Aniversário da Cidade segue no domingo, 12 de Agosto. A abertura será às 7:00 horas, no Paço Municipal, com o Hasteamento das Bandeiras e, a partir das 7:30 horas, será celebrada a Missa Solene em Ação de Graças, na Igreja Matriz de São Sebastião.

Após a programação religiosa, o prefeito Eduardo Gama estará inaugurando várias obras, entre elas, a Quadra Poliesportiva do Bairro Durvalina Andrade; a reforma e ampliação do Centro de Saúde Coriolano José Fagundes, transformado em uma Policlínica Municipal; a implantação de duas novas equipes de Saúde Bucal no Município, uma na Unidade Valter Vilarinho e outra na Unidade Gerusa Alves; a implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) em todas as Unidades Básicas de Saúde; e a reforma do CRAS Sidney Pereira de Almeida.