NOITE INESQUECÍVEL, COM SHOWS, LOUVORES E MANIFESTAÇÕES DE FÉ, MARCA O DIA DO EVANGÉLICO 2020
12/03/2020

Uma ampla programação marcou as comemorações do Dia do Evangélico em Itambé, data oficializada na 2º quarta-feira do Mês de Março. O evento foi realizado pela Associação dos Evangélicos de Itambé (Assevi) e contou com a participação dos líderes das Igrejas Evangélicas e fieis de Itambé e de toda região.

A programação foi iniciada na terça-feira (10), na Praça Osório Ferraz, com a participação de representantes das igrejas, onde foi realizada uma grande noite de Louvor e Adoração através da Ministração da Palavra de Deus.

O dia oficial das comemorações, quarta-feira 11 de março, foi aberto com uma animada alvorada. Durante a tarde, a Carreata da Paz levou uma mensagem de fé e gratidão pelas principais ruas da cidade. A programação da noite foi aberta com Marcha para Jesus, sob a animação do Ministério Anseios do Pai.

Na praça Osório Ferraz, ponto alto da comemoração, a programação seguiu com o show do cantor Mateus Lopes e, em seguida, a emoção falou mais alto durante a apresentação mais aguardada da noite: o Cantor Jedson Aguiar, vocalista da Banda Som e Louvor, que fechou com chave de ouro o Dia do Evangélico 2020.

Um grande público marcou presença. Todos fizeram questão de celebrar com muito louvor e adoração, acompanhando com atenção a Ministração da Palavra de Deus, pregada com intensa emoção pelos pastores.

Para o prefeito Eduardo Gama, que acompanhou a programação junto à comunidade, Itambé mais uma vez foi o palco de uma noite inesquecível de louvores e manifestações de fé. “O Dia do Evangélico, tão importante em nosso calendário cultural e religioso, é uma oportunidade que nos faz refletir e agradecer por todas as bênçãos. Parabéns às igrejas pelo trabalho e pela organização do evento”, afirmou o prefeito.

Ascom/PMI