Obras e Infraestrutura
Obras de Calçamento na Avenida Itarantim seguem em ritmo acelerado
17/05/2022

Melhorar a qualidade de vida dos moradores tem sido uma busca constante da Prefeitura de Itambé. E, para fortalecer esse propósito, o Departamento Municipal de Obras e Urbanismo segue a todo vapor com a construção da Avenida Itarantim, localizada no Bairro Sidney Pereira de Almeida.

A pavimentação está sendo feita com piso intertravado, 100% produzido na Fábrica de Bloquetes do Município, e contempla uma área de 2.000 m2. A equipe está trabalhando em ritmo acelerado com a pavimentação de cerca de 30 metros de extensão por dia.

O investimento é de aproximadamente R$ 220 mil reais e, conforme o prefeito Candinho Araújo, as intervenções estão sendo financiadas com recursos próprios e atendem a uma antiga reivindicação da comunidade. O objetivo da obra é promover a valorização da infraestrutura na região, garantindo mais segurança e mobilidade aos moradores.

Autor: ASCOM/PMI