Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
ONZE GRUPOS DE ITAMBÉ E REGIÃO ESTARÃO CONCORRENDO NO FESTIVAL REGIONAL DE DANÇA 2019
01/08/2019

 

Itambé se prepara para realizar um dos maiores eventos culturais dos últimos tempos: o Festival Regional de Dança 2019. Com o tema “No meio do meu Brasil, eu canto e danço a Bahia”, o evento vai acontecer nos dias 10 e 11 de agosto, na Praça Osório Ferraz, como parte das comemorações dos 92 anos de Emancipação Política do Município.

 

Conforme a Coordenadoria Municipal de Cultura, onze grupos de Itambé e região se inscreveram na disputa. Entre eles, estão: Artividance (Ibicuí-Ba); Urbanos (Tremedal-Ba); Multiatividade (Itapetinga-Ba); MG Dance (Ibicaraí-Ba); Dance Star (Itambé-Ba); Dance Moving (Itambé-Ba); Movimenta-se (Itambé-Ba); Raízes Show (Poções-Ba); Filhos da Terra (Itororó-Ba); StudioPower Black (Vitória da Conquista) e Power Of Dance (Cândido Sales-Ba).

 

O Festival Regional vai oferecer R$ 5.000,00 em premiação, além de troféus e medalhas. Serão premiados do 1º ao 3º lugar, como também o bailarino destaque e a bailarina destaque do Festival.

 

A abertura do evento está marcada para as 19:00 horas do dia 10 de agosto. Após as apresentações de dança, o público vai acompanhar os shows de Real Furacão, Lelé Bahia e Tony Oliver.

 

A programação continua no dia 11 de agosto com a disputa da grande final. Após as apresentações e a cerimônia de premiação, as comemorações do Aniversário da Cidade seguem com os shows de Sinho Ferrary e o Rei da Cacimbinha.

 

O Festival Regional de Dança 2019 e toda Programação em comemoração aos 92 anos de Itambé, é uma realização da Prefeitura Municipal de Itambé e conta com a organização de todas as Secretarias Municipais.

 

 

Ascom/PMI



Autor: