Secretaria de Educação
PLANEJAMENTO, PREPARAÇÃO E TROCA DE CONHECIMENTOS MARCAM A JORNADA PEDAGÓGICA NAS ESCOLAS 2020
09/03/2020

Uma Educação inovadora se constrói com trabalho, planejamento e uma equipe bem preparada. Na última semana, a Secretaria Municipal de Educação (Smec) realizou a Jornada Pedagógica nas Escolas e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal.

Um momento pontual de reflexões e novos aprendizados que oportunizou o aprimoramento do fazer pedagógico, além de traçar metas para avanços significativos na qualidade do ensino em 2020.

Conforme a secretária de Educação Alecciene Gusmão, o objetivo foi promover momentos de reflexão sobre o papel da escola no processo de aprendizagem, estabelecendo estratégias que potencializem as ações pedagógicas deste ano letivo.

”Cada unidade preparou com toda dedicação seu encontro. Nossos gestores e todos os profissionais quem fazem a Educação de Itambé estão de parabéns pelo comprometimento”, destacou a secretária.

Para o prefeito Eduardo Gama, o propósito da Educação Municipal é continuar caminhando dentro do padrão de valores e responsabilidades de cada escola, melhorando, enriquecendo e fortalecendo os vínculos através de uma educação envolvente, calorosa e com eficiência.

Ascom/PMI