Gabinete
Prefeito Candinho recebe visita dos deputados José Nunes e Tiago Correia
19/04/2021

Reforçando o compromisso com o Município de Itambé, na última sexta-feira (16), o prefeito Candinho Araújo recebeu mais uma visita do deputado federal José Nunes e do deputado estadual Tiago Correia.

Após analisarem algumas demandas importantes da população em diversos setores, as lideranças colocaram em pauta a viabilização de novos investimentos que buscam o desenvolvimento do município e a qualidade de vida dos moradores. Os parlamentares também se reuniram com o secretariado do governo municipal.

O prefeito Candinho avaliou o encontro como satisfatório, destacando que foi mais uma oportunidade para fomentar ações e estreitar as relações institucionais, tão importantes para o andamento da gestão.