Educação
PREFEITO DE ITAMBÉ SE REÚNE COM REITOR DA UESB PARA DISCUTIR SOBRE OS CURSOS QUE SERÃO OFERECIDOS NO CEGV
24/07/2019

Fortalecer o ensino do Centro Educacional Gilberto Viana (CEGV). A Prefeitura de Itambé segue com esse compromisso.

Na manhã de hoje (24), o prefeito Eduardo Gama participou de um encontro com o reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Luiz Otávio de Magalhães.

Conforme o prefeito, o objetivo foi analisar e discutir quais cursos vão ser oferecidos em Itambé através da extensão que será criada no CEGV, em seu novo formato de ensino.

O encontro aconteceu em Vitória da Conquista e contou também com a participação do representante do Núcleo Territorial de Educação, do Legislativo, da Igreja Católica Pe. Alessandro, além do diretor do CEGV, entre outras autoridades do setor.

“Estamos empenhados em fortalecer a qualidade do ensino do CEGV, que é uma instituição tradicional em nosso município. Durante o encontro com o reitor, avançamos nas discussões e em breve teremos grandes novidades na área do ensino superior para a nossa comunidade. Sem dúvida, será uma grande conquista para a educação local”, afirmou o prefeito.

Ascom/PMI