Secretaria Municipal de Saúde
PREFEITO EDUARDO APRESENTA AOS MORADORES DE CATOLEZINHO OS NOVOS PROFISSIONAIS QUE VÃO REFORÇAR A EQUIPE DE SAÚDE LOCAL
03/03/2020

Catolezinho parou na manhã desta terça-feira (3) para celebrar mais um compromisso cumprido pelo prefeito Eduardo Gama: a contratação de novos profissionais para reforçar a Saúde no distrito, juntamente com a efetivação do Atendimento Odontológico na UBS local.

Um compromisso que vai além da garantia do serviço em pleno funcionamento. Um compromisso que traduz, principalmente, a valorização do profissional da terra, ou seja, aquele que está lado a lado com a comunidade e mantém uma intensa relação de carinho, respeito e cuidado com a população.

Os moradores aplaudiram a iniciativa do prefeito e acompanharam de perto a programação realizada pela Secretaria de Saúde.

“Sejam bem-vindos Dr. Iracildo, dentista do distrito, e Fabrine, nossa nova fisioterapeuta. Juntos, vamos fortalecer ainda mais a Saúde em nosso distrito. E, aos moradores, a nossa gratidão por compartilharem conosco esse momento de alegria”, comemorou o prefeito, lado da secretária de Saúde e primeira-dama Norma Gama, demais secretários e de várias lideranças locais, como o vereador Daniel Silva.

Para Eduardo, todas as conquistas e investimentos feitos até aqui são frutos da união da gestão com a população. “Nós buscamos ouvir a comunidade e oferecer aquilo que ela precisa. A contratação dos profissionais é fruto dessa percepção de humanização dos serviços e de valorização daquilo que a nossa terra tem de melhor a oferecer. A aprovação dos moradores é a certeza de que estamos no caminho certo ”, finalizou.

Ascom/PMI