Obras e Infraestrutura
PREFEITO EDUARDO GAMA ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAR AS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA QUADRA DO ZAI
16/08/2019

A Prefeitura de Itambé deu mais um passo importante para ampliar as ações voltadas ao Esporte local. No dia 12 de agosto, o prefeito Eduardo Gama assinou a autorização para realizar as obras de requalificação da Quadra Poliesportiva Jaildo Mendes (do Zai), localizada no Bairro Bela Vista.

O ato de assinatura contou com a participação de várias autoridades e, na oportunidade, o prefeito anunciou que, além de receber o investimento, o espaço passará a ser vinculado à Escola Municipal Marechal Castelo Branco. Ou seja, mais um reforço não apenas para o setor esportivo, como para a Rede Municipal de Ensino.

“A reforma da Quadra do Zai é um compromisso que a atual gestão havia assumido e que agora será colocado em prática. Além de uma opção para a prática esportiva, a comunidade terá um espaço revitalizado, o que proporcionará mais lazer e mais segurança para os moradores desta região”, destacou o prefeito.

Ascom/PMI