PREFEITO EDUARDO GAMA ASSINA TERMO DE ADESÃO À POLICLÍNICA REGIONAL DE SAÚDE
20/04/2019

Mais um reforço para a Saúde de Itambé e região. O prefeito Eduardo Gama assinou a adesão ao Consórcio Interfederativo de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Itapetinga (CISVITA), efetivando assim o protocolo de intenções referente à Policlínica Regional de Saúde.

A aprovação ocorreu na segunda assembleia extraordinária do Consórcio, realizada na última quarta-feira (17) em Vitória da Conquista, com a participação dos gestores consorciados.

Ciente dos benefícios que serão direcionados à população itambeense, como uma estrutura ampla e sofisticada, além de atendimentos em várias especialidades, Eduardo afirmou que a adesão do município à Policlínica Regional foi uma das decisões mais importantes tomadas pela atual Administração.

“A Policlínica, que muito em breve será inaugurada, será também um grande reforço e dará todo o suporte que Itambé necessita”, afirmou o prefeito.

Ascom/PMI