Gabinete
PREFEITO EDUARDO GAMA PARTICIPA DE CERIMÔNIA EM COMEMORAÇÃO AOS 67 ANOS DA LOJA MAÇÔNICA DE ITAMBÉ
06/02/2019

Com relevantes trabalhos prestados à sociedade itambeense, a Loja Maçônica Deus, Caridade e Amor está comemorando 67 anos de fundação no município e, para celebrar a data, promoveu na última terça-feira (05) uma importante cerimônia.

Um momento ímpar que contou com a participação de membros da instituição, entre eles o grão mestre da Bahia Arlindo Alves Pereira Neto, além de autoridades municipais e representantes da comunidade.

Entre os presentes estava o prefeito municipal Eduardo Gama que, durante a cerimônia e com bastante propriedade, por também fazer parte da Loja Maçônica, enfatizou a importância da instituição na construção da sociedade local ao longo de sua existência.

“Através dos princípios da liberdade, igualdade e fraternidade, unidos pelo objetivo comum do conhecimento da virtude, os maçons realizam um respeitoso trabalho em nossa cidade, onde o apreço à família e aos bons costumes estão em primeiro lugar. Parabenizo a todos pela comemoração de mais um ano de história”, afirmou o prefeito.