Gabinete
PREFEITO EDUARDO GAMA SE REÚNE COM SEGMENTOS DA SOCIEDADE PARA O ENFRENTAMENTO CONJUNTO DO CORONAVÍRUS
19/03/2020

Após a publicação do Decreto Municipal na última quarta-feira (18), com as primeiras medidas para o enfrentamento do coronavírus, o prefeito Eduardo Gama se reuniu na manhã de hoje (19) com representantes de instituições públicas e privadas do município.

O objetivo foi estabelecer uma união conjunta de esforços e pedir o compromisso de todos para evitar a chegada do vírus no município, visando, sobretudo, à proteção de toda comunidade.

Além do prefeito, estavam presentes, o presidente do Legislativo Ceçula Abreu; a secretária de Saúde Norma Gama; os representantes da Policia Civil Paulo Rucas, Rildo Silva e o delegado Dr. Márcio Allan; a secretária de Educação Alecciene Gusmão; o procurador do município João Paulo Achy; o Comandante da Guarda Civil Municipal Gilberto Leite; o representante da Associação dos Transporte Alternativo Ventura Pereira e dos mototaxistas Marcos Vinícius, além de representantes das demais secretarias e do setor de fiscalização municipal.

Durante o encontro, todos foram pontuais em relação à importância da conscientização da comunidade e do reforço na fiscalização do cumprimento das medidas preventivas. Na oportunidade, o prefeito Eduardo, visando intensificar o controle da situação local e reforçar a mobilização dos segmentos representados na reunião, anunciou a criação do Gabinete de Crise, onde diariamente os seus membros estarão planejando, debatendo novas ações e avaliando os resultados.

Ascom/PMI