Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Serviços Públicos
PREFEITURA CONVIDA A COMUNIDADE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DE CONTRATO DE SERVIÇOS COM A EMBASA
15/05/2019

Na próxima sexta-feira (17), o Município de Itambé vai dar um importante passo nas áreas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

 

A Prefeitura e a Embasa estarão discutindo a Minuta do Contrato de Programa com o objetivo de promover investimentos que vão melhorar significativamente a qualidade de vida da comunidade local. Todas as ações propostas serão apresentadas na Audiência Pública, que vai acontecer às 8h, na Câmara Municipal de Vereadores.

 

A Audiência Pública tem o objetivo de possibilitar a comunicação direta entre o Município, a Embasa e os cidadãos, além de possibilitar a efetiva participação popular e de segmentos da sociedade na discussão sobre o Contrato de Programa.

 

“Acreditamos que, dessa forma, o poder público terá maior conhecimento dos desejos dos usuários, de modo a viabilizar um Contrato de Programa para a prestação de serviços públicos em consonância com os interesses dos munícipes”, explicou o prefeito Eduardo Gama.

 

Para dar transparência ao processo de elaboração do contrato, a Prefeitura também colocou à disposição da comunidade uma Consulta Pública. Através de um formulário, o Cidadão poderá emitir suas sugestões até o dia 16 de maio, no endereço: http://www.itambe.ba.gov.br/consulta-publica/.

 

 

Ascom/PMI



Autor: