Cultura
PREFEITURA DE ITAMBÉ ABRE CADASTRO PARA ARTISTAS RECEBEREM O AUXÍLIO EMERGENCIAL DA LEI ALDIR BLANC
04/07/2020

A Prefeitura de Itambé, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, estará realizando, a partir da próxima segunda-feira (6), o cadastro dos artistas do município para recebimento do Auxílio Emergencial Cultural, que tem como objetivo amenizar os impactos sociais da pandemia da Covid-19 neste setor.

Artistas, dos mais diversos segmentos culturais da cidade, devem comparecer, portando os seus documentos, à sede da Coordenadoria de Cultura que fica localizada no prédio da Secretaria Municipal de Educação. O atendimento acontece das 9:00 às 13:00 horas.

O benefício será concedido através da Lei Aldir Blanc (Lei Nº 14.017/2020), aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pela Presidência da República no dia 29 de junho.

Ascom/PMI