Esportes
PREFEITURA DE ITAMBÉ ABRIU COM CHAVE DE OURO A 1ª COPA DISTRITAL DE CASSILÂNDIA 2019
14/08/2019

Catolezinho em festa. Além de inaugurar no último domingo (11) o novo Sistema de Abastecimento de Água do distrito, a Prefeitura de Itambé também realizou a abertura da 1ª Copa Distrital 2019.

Equipe da Coordenadoria de Esporte e Lazer (COMEL), desportistas e torcedores, unidos em um só objetivo: fortalecer o esporte e o lazer, resgatando a tradição do futebol local.

Confira o resultado da 1ª Rodada:

1° Jogo : Pé de Cana 2 X 0 Chapecó

2° Jogo : Fortaleza 4 X 0 Sapucaia

Com a participação de seis equipes e mais 100 atletas envolvidos, a Copa Distrital terá uma premiação de mais de R$ 4.000,00 reais, além de troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar. São cinco rodadas na fase classificatória.

A semifinal está prevista para o dia 15 de setembro e a grande final para o dia 22 de setembro.

Ascom/PMI