Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
PREFEITURA DE ITAMBÉ CONTRATA MÉDICA E DENTISTA PARA REFORÇAR O ATENDIMENTO EM SÃO JOSÉ DO COLÔNIA
20/02/2019

 A Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria de Saúde, contratou dois novos profissionais para ampliar o seu quadro de médicos e dentistas. As novas contratações estão reforçando a Equipe de Saúde do PSF do distrito de São José do Colônia.

 

A ação faz parte de uma estratégia avançada na área da Saúde, estabelecida pela gestão do prefeito Eduardo Gama, que visa fortalecer o atendimento da Atenção Básica, sobretudo, nas áreas mais distantes da sede.

 

“As unidades básicas são a porta de entrada do cidadão na rede pública de saúde, por isso a contratação de novos profissionais é um esforço de um governo que se preocupa em atender à população de forma regular, humanizada e eficiente ”, informou o prefeito.

 

Conforme a secretária de Saúde, Norma Gama, a médica Dra. Lieska Oliveira e o dentista Dr. Marlon Tadeu Maia já estão atuando no atendimento diário à população do distrito. “A chegada desses profissionais é mais um compromisso cumprido. A Saúde Municipal continuará trabalhando e evoluindo em prol daqueles que mais precisam”, afirmou a secretária.

 

 

ASCOM/PMI



Autor: