Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Administração
Prefeitura de Itambé dá continuidade esta semana ao ciclo de audiências sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico
30/10/2017

Dando seguimento ao processo de construção do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), a Prefeitura de Itambé vai realizar nesta segunda (30) e nesta terça-feira (31) mais duas Audiências Públicas.

 

O primeiro encontro da semana vai acontecer na Escola Municipal Edward Carvalho, a partir das 18:00 horas, e vai discutir ações direcionadas aos bairros Sidney Pereira de Almeida, Osório Gusmão e Centro.

 

A audiência de terça será na Escola Municipal Castelo Branco, também as 18:00 horas, e vai apresentar os desafios atuais da área de saneamento básico voltados aos bairros Bela Vista, José Gusmão de Brito, Valdomiro Santos e Agenor Novaes.

 

As palestras vão ser apresentadas pelo engenheiro e coordenador do Comitê Executivo do PMSB, Carlos Leôncio Costa. Entre os temas que serão abordados estão: Manejo de resíduos sólidos e águas pluviais, abastecimento de água, além de coleta e tratamento de esgoto.

 

Conforme o prefeito municipal, Eduardo Gama, a participação popular é um aspecto relevante para o êxito dos trabalhos. “Precisamos continuar ouvindo a comunidade. Até agora, todas as audiências foram um grande sucesso e esperamos que os moradores continuem participando e nos ajudando com suas sugestões”, ressaltou o prefeito, lembrando que a partir destes encontros, a equipe técnica vai elaborar com precisão o diagnóstico e as estratégias para solucionar os problemas do setor de saneamento.



Autor: ASCOM/PMI