Cultura
PREFEITURA DE ITAMBÉ DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE. SINHO FERRARY ESTÁ ENTRE AS ATRAÇÕES
31/07/2019

O município de Itambé estará completando, no dia 12 de agosto, 92 anos de Emancipação Política e, para festejar a data, a Prefeitura vai realizar entre os dias 10 e 12 de agosto uma ampla programação cultural, festiva, esportiva e religiosa, além da entrega de obras e novos investimentos.

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, a realização da Festa da Cidade, além de ser uma tradição no calendário cultural do município, também foi um pedido da comunidade.

Conforme Eduardo, a Prefeitura ouviu a população e estará trazendo o cantor Sinho Ferrary no dia 11 de agosto, após o encerramento do Festival Regional de Dança na Praça Osório Ferraz. Além do cantor, outras atrações vão animar a programação: Real Furacão, o Rei da Cacimbinha, Lelé Bahia e Tony Oliver.

“É um momento de alegria e, neste ano, Itambé tem inúmeros motivos para comemorar. A festa é só um detalhe, porque o principal são as obras históricas que estaremos entregando, como o calçamento do Bairro Durvalina Andrade e o novo Sistema de Abastecimento de Água de Catolezinho, resultado de muito trabalho. São investimentos que vão ficar na história do município”, destacou o prefeito.

Confira a programação completa:

Sábado (10/08)

18h00 – Culto em Ação de Graças (Igreja do Evangelho Quadrangular)

19h00 – Abertura do Festival Regional de Dança (Praça Osório Ferraz)

23h00 – Show com Real Furacão, Lelé Bahia e Tony Oliver (Praça Osório Ferraz)

Domingo (11/08)

08h00 – Abertura da 1ª Copa Distrital de Cassilândia 2019

13h00 – Inauguração Oficial do Novo Sistema de Abastecimento de Água de Cassilândia

19h00 – Final do Festival Regional de Dança (Praça Osório Ferraz)

23h00 – Shows com Sinho Ferrary e o Rei da Cacimbinha (Praça Osório Ferraz)

Segunda (12/08)

07h30 – Momento Cívico no Paço Municipal (Participação especial da Banda Marcial do Clube de Desbravadores Sândalo)

09h00 – Missa Solene na Igreja Matriz de São Sebastião

10h00 – Inaugurações: Nova sede da Secretaria Municipal de Educação; Assinatura da Ordem de Serviço para revitalização da Quadra do Zai; Entrega de um Veículo 0 km à Secretaria Municipal de Saúde; Entrega de uma nova viatura da Polícia Militar; Entrega do Calçamento de Ruas do Bairro Durvalina Andrade; Entrega da Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes.

15h00 – Grande Final e Cerimônia de Premiação do Torneio de Futsal na Quadra do Bel (Bairro Durvalina Andrade)

Ascom/PMI