Serviços Públicos
PREFEITURA DE ITAMBÉ INICIA A MAIOR OPERAÇÃO DE LIMPEZA PÚBLICA JÁ VISTA NO MUNICÍPIO
05/04/2019

Uma iniciativa da Prefeitura de Itambé está mudando a cara da cidade. Foi iniciado na última terça-feira (02) o maior projeto de limpeza pública já visto no município, a Operação Cidade Limpa.

A ação consiste em executar uma série de serviços públicos, de forma integrada e contínua, visando limpar toda a cidade e promover, sobretudo, a conscientização da população local.

Para que o projeto seja executado de forma ordenada e obtenha êxito, a cidade foi dividida em cinco regiões e o primeiro bairro a receber o mutirão está sendo o Sidney Pereira de Almeida (Bairro Novo).

Uma verdadeira força tarefa vem executando ações como recolhimento de entulhos, varrição de ruas, capina, limpeza de praças, plantio de mudas, operação tapa buracos, ações de iluminação pública, entre outros.

Além da organização impecável, o prefeito buscou ampliar as equipes responsáveis pela limpeza pública através da contratação de novos profissionais, o que também tem gerado oportunidades de trabalho.

“Só tenho a agradecer aos profissionais envolvidos e a todas as secretarias por abraçar o projeto. Ações como essa são fundamentais não só para garantir uma cidade mais limpa, mas também promover a conscientização das pessoas. Sem dúvida, com a união de todos, seguimos construindo uma cidade cada vez melhor”, ressaltou Eduardo.

Ascom/PMI